os melhores jogos de todo o mundo

Contents

os melhores jogos de todo o mundo

Viaje pelo Mundo Perdido para descobrir um novo motivo para coletar moedas!

Conte-nos o que você pensa sobre o mundo perdido. Deixe um comentário ou compartilhe uma dica.

Você deve fazer o login para publicar um comentário!

Jogue jogos grátis online em Juegos.com!

O Juegos.com contém jogos divertidos para toda a família! Centenas de jogos grátis ao seu alcance, quer você seja criança ou avô, novato ou especialista. Experimente jogos de ação para aventureiros, jogos de culinária para gourmets ou os favoritos de toda a família, como Bubble Shooter, Bingo e 3 em linha! Se você gosta de desafios, exercite seu cérebro com jogos de quebra-cabeça difíceis como Mahjong ou convide seus amigos para competir em jogos multiplayer online. Jogue jogos fáceis de entender, mas deliciosamente difíceis de dominar. Com jogos de crianças, jogos de meninas e jogos de esportes para a mansalva, há uma infinidade de jogos para todos. Descubra o loot de jogos online grátis de Juegos.com!

Juegos.com tem a maior coleção de jogos gratuitos online. Novos jogos são adicionados a cada dia!

Copyright © 2018 SPIL GAMES Todos os direitos reservados.

Novo canal do Youtube Gamer Latino

Bom dia, vou deixar aqui o link para um novo canal do Youtube dedicado aos videogames da Argentina!

Sugestões e ideias para vídeos futuros são aceitos !!

As 10 melhores sagas dos videogames

Hoje trazemos para você uma lista das 10 melhores sagas do mundo dos videogames, levando em conta que pelo menos cada SAGA mencionado deve ter pelo menos 3 jogos canônicos, sem contar o spin off, levará em conta a qualidade de seus títulos, de conhecimento da saga e suas vendas:

Na última posição da lista vem um jogo que não podia faltar, mas não ocupa uma posição maior devido a certas mudanças na franquia da CAPCOM no estilo ou na forma do jogo.

Traçamos um parêntese entre os 3 primeiros jogos da franquia para PSX e várias plataformas mais, adicionando a RESIDENT EVIL CODE VERONICA, como grandes expoentes do horror de sobrevivência, desfrutando de grande popularidade e, em seguida, à deriva a filmes de qualidade duvidosa são feitas. De Resident Evil 4 começa o declínio da série, ele passou horror de sobrevivência para ser um jogo de ação mais terceira pessoa com um RESIDENT EVIL regular, 5, e um residente prejudicial MAL 6. esperança a sétima entrega vem em breve pode voltar ao alvorecer da saga e nos oferecer um bom jogo.

Dentro deste top não podia faltar o pai de todos os FPS modernos, cada jogador deveria ou deveria saber. Este 2016 aconteceu de ter o prazer de contar uma nova parcela que foi até as circunstâncias surpreendendo os locais e estranhos com uma fórmula da velha escola cheia de ação frenética.

Muitos só jogaram OBLIVION ou SKYRIM, mas a saga teve seu primeiro título em 1994, oferecendo em todos os seus títulos vastos cenários para viajar, total liberdade e personalização. Ao longo dos entregas manteve as bases, mas melhorou muito graças ao avanço da tecnologia que lhes permitiram oferecer melhores gráficos e polimento muito a jogabilidade, que no início dos títulos foi também rústica coisa de distância jogadores não acostumados a tais jogos de papel.

90 personagem icônico em jogos de vídeo, em grande parte responsável MEGA SEGA CONDUZIR testa torná-lo mais do que digna para Super Nintendo ponderosa. Uma proposta que apontava para a velocidade fez com que suas 3 entregas numeradas fossem jogos que se deveria ter e jogar para aquele console. Então nós temos no momento do falecido variante prematuramente DREAMCAST de ADVENTURE SONIC vai 3D (não levam em conta a aberrante Sonic 3D Blast e eles não eram reais em 3D, mas uma perspectiva isométrica foi utilizada no mesmo) ainda jogar muito bem recebido.

Poderia ser mais alto na lista se não fosse por prazo SEGA prostituindo o personagem em questão, o Sonic Boom é um exemplo claro disso, embora sempre teremos fé que desistir títulos novamente colocar essa saga onde ele merece.

A grande obra de Hideo Kojima, de entregas para MSX teve a capacidade de contar uma grande história com uma jogabilidade polida, apesar de todas as deficiências técnicas das máquinas da época estava à vista.

Então, em 1998, veio o PSX METAL GEAR SOLID, que tinha uma jogabilidade que estabeleceu bases para qualquer jogo de acção furtiva, cinematics inéditos no momento, juntamente com um espectacular argumentou. O outro jogo da série iria melhorar esta fórmula atingindo um nível de impensadas de qualidade com METAL GEAR 3 COMEDOR SNAKE para PS2 e depois "fechamento" história argumentalmente com uma grande METAL GEAR 4 Guns of the Patriots.

Infelizmente após o METAL GEAR 5, HIDEO KOJIMA se afastou da KONAMI, pelo que duvido que a saga tenha um jogo decente, além de um remake que poderia ser interessante.

Esta saga do mais icônico dos videogames tem sua origem em 1987, foi assim chamada porque a empresa estava falida e foi pensado para ser seu último jogo.

Muito longe de ser o último jogo desde que temos hoje com 15 entregas numeradas, e alguns spin off e / ou continuações. Para mencionar alguns pontos altos da saga como são o Final Fantasy VI para SNES, o Final Fantasy VII para PSX é para muitos o melhor e certamente a maioria dos fãs tem, o Final Fantasy X para PS2 e depois declinar vem com a fusão entre SQUARE e ENIX que para muitos desde FINAL FANTASY XIII começou a queda da saga.

A franquia tem alguns filmes e animes de qualidade variável, sendo também um dos JRPG que melhor conhecia o mercado ocidental, além de conseguir vendas muito boas.

Chegando na quarta posição, encontramos uma franquia que, claramente junto com a Diablo, faz da Blizzard uma empresa que tem muito respeito. Seus 3 jogos canônicos são clássicos do gênero de estratégia em tempo real, gemas atemporais onde tivemos que lutar como humanos, orcs ou outras raças gerenciando recursos da melhor maneira possível.

O maior grau de popularidade, porém, não vêm com uma parcela numeradas na saga, mas com World of Warcraft lançado em 2004 sendo um dos mais famoso MMO e até hoje tem milhões de fãs que ainda desempenham .

Também deve ser notado que no passado 2016 esta saga teve o seu caminho através do grande ecrã, com um filme bastante aceitável que pode levar a alguma continuação futura.

Em terceiro lugar, temos outro fenômeno em todo o mundo, a partir de suas origens sendo um jogo para o antigo GAME BOY, todas e cada uma das suas entregas tiveram um sucesso arrebatador, anime, todos os tipos de merchandising. Mas além disso, seus jogos desfrutaram de uma qualidade muito alta.

Você pode adicionar o sucesso passageiro ou a moda passageira do POKEMON GO, que, embora como uma idéia, tinha muito potencial, sem saber como explorar ou manter a base de jogadores que ele tinha inicialmente.

A Rockstar soube criar uma saga que, sendo uma das mais "novas" nesta lista, alcança um merecido segundo lugar.

O ponto de inflexão na saga veio com o GTA 3, que mudou a visão de cima de seus antecessores, por uma visão de terceira pessoa. Um sandbox que tinha tudo e foi aprimorado com cada entrega através do grande GTA SAN ANDREAS ou GTA 5, o que deve ser notado que é um dos jogos mais vendidos da história. Se existe uma palavra que define esta franquia, é LIBERDADE e é disso que se trata uma caixa de areia.

Você pode ter muitos que tentaram imitar a saga, mas a identidade e a qualidade de seus títulos é única.

O primeiro lugar vai claramente um dos personagens e jogos de vídeo mais emblemática depois que o mercado crise videogame em 1983 sagas, veio lendário NES e mão Shigeru Miyamoto da Nintendo deu vida ao " MICKEY MOUSE "do item.

Seja por vendas, inovação, o grau de conhecimento fica em primeiro lugar na lista. Esta saga sempre fundada base de gênero, se as primeiras entregas para o NES em termos de plataforma 2D, ou o inesquecível Super Mario 64, também era um prodígio em seu tempo como uma plataforma 3D.

Também vale a pena notar a quantidade de spin off de muita qualidade que tem essa franquia, dos jogos estrelados por Yoshi, o MARIO KART, ou se intrometendo em gêneros de RPG.

Recentemente também tivemos o lançamento do SUPER MARIO RUN, onde a NINTENDO decidiu se aventurar no mercado móvel levando seu principal personagem / mascote para colher milhões de downloads.

Colocando em nascimento a FINAL FANTASY XV

Depois de muitos anos de espera, joguei novamente Fantasia final...

Minha história como um jogador desta saga RPG famoso remonta a 1999/2000 para chegar em minhas mãos FFVIII a PSONE, que conseguiu se apaixonar da franquia, então fui comprar todos disponíveis para esse console e completá-las várias vezes. Também no emulador eu tentei o resto dos jogos para NES e SNES. Durante a geração do PS3 e XBOX360 por tais opiniões negativas eu não conseguia nem chegar perto do terceiro jogo numerado da saga.

Talvez por isso título ou que havia outros que chamam a minha atenção, deixe por um tempo o J-RPGs e eu virei diretamente para mais experiências ocidentais chamam de Oblivion, Fallout 3, Skyrim, ou sagas Mass Effect e Dragon Age. Então, com o PS4, teríamos a sorte de ter um dos melhores jogos da geração, assim como o WITCHER 3 e todos os seus DLCS.

Mas neste ano de 2016 o que aconteceu, saiu o altamente antecipado FINAL FANTASY XV, atraso porque foi anunciado até o final de setembro, mas seu lançamento ocorreu dois meses, então mais exatamente em 29 de novembro.

As expectativas que tive com este jogo foram muito altas, muitos fatores influenciaram isso como:

-NOSTALGIA PARA A FRANQUIA: O único título do jogo já gera que qualquer fã da franquia é atraído para dar uma chance, talvez esta seja também uma faca de dois gumes, porque a barra sempre será muito alta que deixa a comparação com o resto do jogo. títulos da saga que até o FINAL FANTASY X eram todos jogos pendentes em sua maioria.

-MUDANÇA NO SISTEMA DE COMBATE: A saga precisava dessa mudança, eu estava pedindo para ela gritar, ainda mais considerando o sucesso que os jogos de RPG ocidentais tinham como os mencionados acima.

-MUNDO ABERTO: Um ponto muito na moda no momento, você poderia até dizer que está aqui para ficar com expoentes GTA e seus clones, o THE ELDER saga SCROLLS, o FALLOUT saga, mesmo até o último METAL GEAR teve seu mundo aberto.

Agora, isso correspondeu às suas expectativas?

Antes de responder, eu esclareci que é um jogo muito bom que certamente entraria em meus cinco melhores jogos pessoais do ano.

A resposta para a pergunta que faço é muito difícil, já que o jogo tem em suas muitas virtudes, seus muitos defeitos paradoxalmente:

GRÁFICOS: seção gráfica magnífica, embora vacile em algumas cenas e partes.

SOM: Talvez este seja o único aspecto em que o jogo não tem objeção, a trilha sonora é impecável e com algumas melodias simplesmente inesquecíveis, a inclusão de canções clássicas de outros jogos da saga que podem ser jogados durante viagens de carro dentro do jogo é um detalhe que é apreciado.

MUNDO ABERTO: Tem boas dimensões e ambientes muito bonitos, a priori muito potencial, mas pelo conteúdo vazio do mesmo. Para isso, podemos adicionar o que Regalia (o carro que temos de "mobilizar" o mapa) fará falta, tanto de condução automática, ou pior ainda o manual de condução é de cerca limitando-nos trilhos para pressionar um botão só para acelerar .

MISSÕES: Esta seção é talvez a pior estar em 2016 e depois de ter tentado The Witcher 3, onde CDPROJECT mostrou-lhe como fazer missões secundárias ser o melhor de sempre, Final Fantasy XV propõe sidequests muito antiquada , muito dos anos 90, somos mensageiros procurando itens ou levando-os, principalmente você pode ver muita falta de imaginação.

HISTÓRICO: A história tem seus momentos, mas em geral há muitas lacunas que certamente serão cobertas pelo DLCS, o que faz com que se sinta que este é um jogo incompleto. Outro ponto criticável é que é quase obrigatório ver o filme KINGSLAIVE, para entender completamente o arco do jogo.

FANTASIA FINAL XV é uma grande tentativa, e uma grande mudança para a franquia, talvez com patches e DLCS acaba sendo um produto melhor do que é agora, mas analisá-lo agora é um jogo entre 8 e 8,5 pontos.

Com todas as suas luzes e sombras é um jogo que todo fã da franquia deve tentar, e para os não fãs eu recomendaria esperar a edição final que inclui todos os DLCS da história e a um preço razoável.

Quando falamos sobre esse tópico, temos muitos parâmetros a serem levados em conta, e é por isso que falaremos um pouco sobre cada um dos mais interessantes para cada categoria. Continue lendo "Melhores jogos do mundo"

Sobre o hotmail e sua mudança para o Outlook

A Microsoft sempre esteve à frente em termos do número de usuários de email a que se refere. A plataforma Hotmail.com que foi adquirida pela empresa no ano de 1997, após ter sido fundada um ano antes, foi destacada desde o início porque foi uma das primeiras Sistemas de e-mail baseados na Web; Com o ímpeto da Microsoft, ele se tornou o líder indiscutível por 16 anos. O número de usuários que atualmente usam o serviço não é claro ou preciso, mas é considerado acima de 320 milhões em todo o mundo. Apesar de tudo comentado anteriormente nos últimos anos, 7 anos tiveram uma diminuição na quantidade de usuários que ingressam no serviço diariamente em relação às épocas anteriores. Tudo isso devido ao surgimento de forte concorrência, o Google com o seu sistema de e-mail Gmail.

Por que você parou de usar o Hotmail?

Nos últimos anos, sua posição no mercado foi ameaçada pelo surgimento do Gmail, uma plataforma renovada e rápida, típica do século 21 e da web 2.0; A Microsoft começou então a considerar alternativas diferentes para enfrentar e manter a liderança. Entre as mudanças de que assistimos variantes de nomes, o Windows Live Mail, o Windows Live Hotmail, entre outros; novos logotipos, passou da janela clássica em cores próprias do Windows para o envelope de correspondência; o surgimento de seu sistema de armazenamento em nuvem, o Skydrive; juntamente com certas mudanças e novas opções no próprio sistema.

Mesmo assim, você pode escolher criar uma conta do hotmail Hoje, através do seguinte blog com um tutorial, uma vez que o serviço ainda é bom, e embora a aparência não pareça a melhor, há muitos usuários acostumados ao seu uso diário e diário.

A situação descrita é muito importante se tentarmos entender porque o Hotmail foi abandonado. A Microsoft precisava de uma mudança radical e essa mudança veio da mão do novo Outlook.com, um sistema ágil e dinâmico, com uma fluência raramente vista e completamente adaptada às novas tecnologias, isso vemos, por exemplo, na forma de interagir com redes sociais e armazenamento na nuvem.

O futuro é favorável para a Microsoft e sua plataforma de e-mail, a aceitação tem um saldo positivo e é previsto novas modificações a fim de melhorar ainda mais o serviço.

Embora não seja propriamente um console e de tempos remotos, incluindo em seus inícios, o computador foi usado para jogar. Atualmente, enquanto os consoles convencionais começam a ficar desatualizados em termos de hardware, o PC ganha força à medida que as datas de lançamento do Play Station e do Xbox (2013) vão embora. Quase mais 4 anos de desenvolvimento tecnológico alcançam melhor desempenho, gráficos e efeitos incríveis.

Poderíamos falar sobre muitos, no entanto, vamos falar sobre o mais recente e mais marcante que entendemos são os vencedores do ano.

Battlefield 1 atingiu um jogo requintado menos poderoso do Primeira Guerra Mundial, cavalos, tanques leves, armas conseguir alcançar uma recriação quase perfeita das batalhas da época, cenários multijogador onde podemos lutar com mais de 30 pessoas ao mesmo tempo. Clara vantagem da versão do computador versus os consoles.

O Tom Clancy Division tem gráficos realmente espetaculares, a jogabilidade e a história também parecem ótimas, mas sem dúvida, se queremos apreciar e explorar nossa nova placa de vídeo, temos um vencedor claro. Um dos melhores jogos de PC no momento nesta categoria, onde as luzes da cidade, os reflexos, o sol e todos os detalhes são cuidadosamente criados pelos artistas.

Também fazemos uma breve revisão de um jogo que só está disponível para PC e é que não só os consoles têm exclusividades. O título é Lost Ark e, embora não seja o mais conhecido, este MMORPG atinge o melhor modo Diablo, mergulhe em um mundo de poderes mágicos, batalhas épicas, lutas e melhor de tudo, a mão de um rato.

Por fim, fale sobre o Star Citizen, também exclusivo para PC, e os simuladores sempre chegam pela área de trabalho e pelo teclado. Se você quer ter combates intergalácticos, você deve definitivamente tentar essa maravilha, cruzar planetas, galáxias, asteróides e, claro, usando nossa arma laser. Mas cuidado, não há apenas lá. Uma grande novidade é que seus criadores estão trabalhando em um projeto para levá-lo à realidade virtual nas mãos do Oculus Rift, o que aumentaria a experiência para um lado incrivelmente novo para jogos de PC.

Os melhores jogos de PS4 de 2016

Ao falar sobre o melhores jogos para ps4 em 2016 Encontramos algumas novidades este ano. Apesar de ser o tempo de saída do PS4 PRO e os criadores de videogames sabiam disso, eles saíram fortes para jogar com títulos como Uncharted 4 e Battlefield 1.

O FIFA 17 é realmente uma jóia e excedeu em muito as suas versões anteriores, acompanhado por um novo motor que consegue recriar a jogabilidade de uma forma espetacular, enquanto que, por seu lado, o PES melhorou a sua versão 2016, que deixou muito a desejar. Apesar disso, não pode recuperar a terra que uma vez ganhou de parte de suas primeiras entregas que revolucionaram o mercado.

Por parte dos atiradores ao meu gosto o melhor jogo do mundo para o ps4 é o Rainbow Six, que também está no PC, mas nesta consola destaca-se pela sua fluidez. A estratégia, os gráficos, adicionados a a atualização permanente que recebe especialmente em 2016, provoca a reversão de estratégias, novas equipes de assalto, armas, desenhos, o que dá ao jogo um pouco mais de vida útil, algo que celebramos completamente daqui.

Finalmente falar sobre a Witcher, o jogo de 2015, que tem muito mais do que o esperado, com um mundo imenso, variantes, cenários e diferentes destinos que corre ao longo do feiticeiro que personifica este jogo, nós dizemos, porque eles tomaram novas expansões deste ano.

Na parte dos jogos grátis do ps plus, este ano eles nos deliciaram com jóias como NBA 2K16, Jornada, Torres Difíceis e Corridas de Mesa, todas as entregas que nos dão horas e horas de entretenimento, e assim evitam um pouco os jogos indies de navios com os quais eles costumavam nos entediar, e finalmente em outubro, o Resident Evil remasterizado para os amantes da saga.

A bateria é a alma das bandas, e é por isso que hoje vamos falar um pouco sobre o que de melhor existe neste campo. Um, acompanhamento e mais, para explodir nossas cabeças. Continue lendo "Melhores bateristas do mundo"

[TOP] Open World - Os Melhores Jogos

Os videogames de mundo aberto sempre geraram grande interesse nos corações de todos os tipos de jogadores, A possibilidade de explorar livremente um mundo cheio de desafios, oportunidades, aventuras e segredos é algo que chama a atenção de todos.

Além de nos divertirmos com o mundo em que nos encontramos, não podemos deixar a opção de seguir a história que nos é apresentada, tendo a opção de decidir qual é o melhor método para avançar ao longo da história. história é uma das sensações mais libertadoras que podemos ter em um videogame.

Prepare a munição, pegue o carro, e talvez perdoe vida que pedestre inocente que foi azar de bater seu carro enquanto dirigia em silêncio ao longo da calçada, mas ao mesmo tempo, desfrutar desta lista de jogos que temos preparado. Estes são os melhores jogos de mundo aberto para PC e consoles.

Entre no Himalaia e visite Kyrat, o lugar onde sua mãe pediu para depositar suas cinzas. Desfrute da hospitalidade que apenas membros do exército Kyrat podem oferecer.

Desfrutar de uma refeição que só alguém como Paul "De PLEUR" pode conceder, pelo monarca / tirano de Kyrat, Pagan Min, que você acompanha no início desta aventura, onde suas escolhas irão afetar o curso da história, ao olhar desesperadamente para atender com o desejo da sua falecida mãe, enquanto você cuida da busca dos membros do exército e dos tigres de Bengala.

Passeie pela selva, ajude aquele que mais confia e enfrente as represálias que você acha conveniente neste título, nas quais pode optar por ser furtivo como uma cobra ou brutal como uma debandada de elefantes. Seja qual for o fim que você alcance, nunca esqueça sua família.

"Às vezes tomamos a decisão certa e às vezes tomamos a decisão certa."

Desenvolvedor: Jogos de Guerrilha

Horizon Zero Dawn Isso nos coloca em um mundo onde os seres que dominam a Terra são bestas robóticas que levaram os humanos a reconhecer que seu lugar como "donos" do planeta havia acabado.

Encontre as respostas sobre a vida de Aloy, Nosso amado protagonista, e como é que as máquinas tomaram o nosso lugar como a espécie dominante, são os objetivos da história, através de montanhas, rios e restos tecnológicos nos deixarão saber todas as respostas que nosso protagonista procura.

Um dispositivo tecnológico é o que permite ao protagonista atacar efetivamente essas feras mecânicas. Além disso, o Tribos que podemos encontrar no jogo eles às vezes nos lembram das piores coisas que temos a oferecer como seres humanos.

Com uma variedade de designs e ecossistemas, a seção gráfica é um dos fatores que fizeram Horizon Zero Dawn a melhor estréia de um novo IP melhor no PS4.

"Eu acho que crescer significa colocar o que você tem que fazer na frente do que você quer fazer. Certo?

conflitos Kojima e Konami, que foram alegadamente privadas de Metal Gear V Sólidos para completar o seu desenvolvimento, no entanto, isso não privar muitos consideram a melhor jogabilidade tem visto uma saga jogo Metal Gear.

Os pontos em que se destaca são consideráveis, uma IA bastante realista, um trabalho de áudio impecável, uma trilha sonora (Memorável se você costumava visitar Quiet) que podemos desbloquear quando encontramos os cassetes distribuídos pelas terras do Afeganistão e da África e um multiplayer que testa nossas habilidades de infiltração nos desafiando a invadir Mãe-base de outros jogadores ao redor do mundo.

Uma quantidade considerável de armas e a liberdade total de como realizar as missões que nos são apresentadas.

"É bom ter você de volta Boss"

É um título completamente diferente daqueles anteriormente vistos na mesma saga, a história, e o desenvolvimento disso pode nos deixar um gosto agridoce, no entanto, é completamente agradável se você é ou não um fã desta emblemática saga.

"Você é uma lenda aos olhos daqueles que vivem nos campos de batalha. Deixe aqueles 9 anos atrás e volte como Big Boss. "

Desenvolvedor: Estúdios Avalanche

"Como se Michael Bay estivesse encarregado do desenvolvimento."

Apenas causa 3 pertence a um grupo seleto de jogos dos quais a história é algo opcional, tudo é focalizado no gameplay, explosões são o pão de todos os dias, veículos são completamente opcionais se você quiser mover depressa.

Poucos títulos podem ser tão divertidos, irreverentes e explosivos quanto este. De ver vacas voando pelos céus com foguetes colados às costas para destruir uma ponte com explosivos plásticos enquanto voam pelos escombros com seu traje de voo.

Dezenas de sites para conquistar e destruir, centenas de desafios a serem completados e um mapa tão grande que proporcionará tempo suficiente para o entretenimento explodir e explorar.

Desenvolvedor: Rockstar North

Grand Theft Auto tornou-se uma referência de como fazer um jogo de mundo aberto, a mecânica do GTA sempre imitada, nunca igualada, uma jogabilidade tão variada quanto o número de armas e veículos que você pode encontrar. Pioneira em lidar com questões violentas e especialista em gerar críticas de todos os tipos, Grand Theft Auto V foi renovado trazendo consigo o maior mapa já visto em um jogo da saga.

Outro fator que se destacou foi o Multiplayer, passou a aplicar regras mais rigorosas tanto na forma como é jogado, quanto para os trapaceiros. Um grande número de usuários foi banido depois tirar proveito de certos programas externos para aproveitar em multiplayer, que a comunidade, especialmente PC, parece apreciar, porque um grande número de jogadores se queixaram de quão estressante o jogo se tornou graças aos usuários com esse tipo de vantagem.

"Em um mundo tão louco, é bom ser normal?"

Desenvolvedor: CD PROJEKT RED

Você gosta do jogo dos tronos? Jogar O bruxo 3

Não gosta de jogo dos tronos? Jogar O bruxo 3

É um sistema bastante simples, considerado o melhor jogo do ano de 2015, O bruxo 3 nos coloca na pele de Geralt de Rivia; um monstro muscular caça, com cabelos sedosos e uma voz rouca e sensual, com uma resistência desumana a certas necessidades fisiológicas.

Um bom RPG de ação em que espadas e feitiços são as armas principais, como um caçador de monstros, cada uma das espadas do protagonista é usada para diferentes inimigos. A jogabilidade consiste em planejar sua estratégia de acordo com o inimigo que você vai enfrentar, nestes casos é importante as poções com diferentes benefícios que irão forçá-lo a planejar antes de atacar, como um verdadeiro caçador.

Uma combinação brilhante entre jogabilidade e história, geralmente certas coisas que você decide podem mudar as coisas que o esperam mais tarde. Um título obrigatório para os fãs de fantasia e RPG.

"Há muito tempo, os humanos construíram cidades para se isolarem de um mundo de feras. Mas como as bestas também vagavam dentro das muralhas, os medos dos humanos não se dissiparam. As paredes não são garantia de segurança. Um lugar onde você se fecha e mantém tudo fora ... não é a sua casa. Sua casa, às vezes, está longe e você precisa encontrá-la. "

Não se esqueça de nos seguir no Facebook e Twitter para nos dizer qual é o seu favorito

os melhores jogos de carros de todo o mundo (29 resultados)

Todas as imagens são copyright de seus respectivos proprietários.

TOP 6 Melhores Jogos Mundo Aberto E Simulação Para Android 2017 Com Super Gráficos | AçãoAndroid

Spyzie Live demo: https://goo.gl/cr7h5Y Tutorial do Spyzie: https://goo.gl/BZpw8Z Se você gostou do vídeo de jogos android de

BAIXAR NOVO KIT DE CARRO MUNDIAL ABERTO PARA ANDROID!

Hoje eu trago-lhe um novo mundo de jogo de carro aberto para android! ➡ BAIXAR GRÁTIS COOLPIXEL http://m.coolpixel.tv ↪

TOP 5 MELHORES JOGOS DO MUNDO ABERTO para 2017 [PS4 PRO, XBOX ONE E PC]

TOP 5 MELHORES JOGOS ABREM O MUNDO 2017 !! top 10 jogos xbox one, pc e ps4 pro ♥ Siga-me ♥ • Twitter: https: // twitter.

Os 5 melhores jogos de corrida para o pc 2018 [Carros & Carros] [LINK MEGA] Parte 5

DOAÇÕES Bitcoins BTC: 3QJH3xd78paZRAwRtMXj5Crp4B3XVpQSkY visitar meus JOGOS site http: //

TOP 10 carros mais rápidos do mundo (2016 - 2017)

TOP Pessoas com habilidades extraordinárias: https://www.youtube.com/watch?v=q3EgB. Na vida cotidiana, existem carros.

Jogos RACE para Android com Melhores Gráficos (TOP) 2017 - 2018 | SaicoTech

Olá amigos, hoje temos um Top dos Melhores Jogos RACE para Android 2017 - 2018 com Melhores Gráficos (Carros,

Top 15 melhores jogos de corrida Android, carros sem Internet com Super Graphics | SaicoTech

Olá pessoas neste vídeo vou mostrar-lhe o top dos 15 melhores jogos para Android para corridas, carros, carros sem conexão com a Internet

TOP 25 ● MELHORES JOGOS DO MUNDO ABERTO PARA ANDROID 2017/2018 | (MUNDO LIVRE)

TOP 25 DOS MELHORES JOGOS DO MUNDO ABIETO (MUNDIAL LIVRE) PARA O ANDROID DE 2017 ○ O topo não tem pedido

TOP 10 | MELHORES JOGOS DE CORRIDA PARA ANDROID 2016 - 2017

# 13; BREME ▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽▽ ÁBREME Top 10 dos melhores jogos de carros do momento para o ANDROID 2016, Todos

Os melhores jogos para PS3 (RECOMENDADO)

Descubra a nossa lista com os melhores jogos para PS3. Nele você encontrará nossos dez jogos favoritos do console da Sony

Top Best Open World Android Jogos | Sim Droid!

Lembre-se de que você pode apoiar o canal assinando se você é novo, dando like e compartilhando o vídeo se quiser;)! ↓↓↓

10 melhores jogos de carreira 2017 e 2018 ps4

Por favor, observe: "Todo o PES 2018 Habilidades" https://www.youtube.com/watch?v=EQ_ecLv2dhI -

Os 8 Melhores Jogos Off-Road 4x4 para Android Todos 2016

Os 8 Melhores Jogos Off-Road 4x4 para Android Tudo 2016 | OFFLINE | Links de todos os jogos por Mega & Googleplay aqui:

O MELHOR JOGO DO MUNDO (A DIVISÃO)

Aqui deixo o que acho ser o melhor jogo do mundo: a divisão que será lançada no final de 2014 para o xboxone e para o ps4.

TOP Melhores Jogos do MUNDO ABERTO para Android // LOW, MEDIUM, HIGH RANGE • TAHJ

TOP 6 dos melhores jogos do mundo aberto !! Olá Androids como você está? Hoje eu vou mostrar um Top dos melhores e

TOP 5 ► JOGOS DE SIMULAÇÃO DE CAMINHÃO // AUTOS✴Pocos & Requisitos de mídia✴✔Google Graphics + Links

Olá, sou Boulex, em um vídeo de: Os melhores jogos: Caminhões, Carros, Carros realistas com bons gráficos, Simulação,

Top 10 Os Melhores Jogos de Condução para o Xbox 360

Top 10 Jogos de Condução Xbox 360: Os melhores jogos de condução / corrida da história da Microsoft Xbox 360, listando

Os Melhores Jogos de Corrida para Android 2017

TOP 7 l Melhores Jogos de Corrida para Android, os melhores jogos de corrida deste ano 2017 para o Android. Muito bom para

TOP 10 ● MELHORES JOGOS SEM LIGAÇÃO À INTERNET PARA O ANDROID 2017/2018 | MUNDO ABERTO (MUNDO LIVRE)

TOP 10 DOS MELHORES JOGOS DO MUNDO ABERTO (MUNDIAL LIVRE) QUE NÃO PRECISAM DE UMA CONEXÃO

8 melhores jogos de carros para celulares Android que você deve baixar

Blog onde baixar Jogos: http://bit.ly/AndroidLegacyBlog Subscrever Canal Alex Paúl → http://bit.ly/SuscribeteA_Legacy

Jogos de Carros - A toda velocidade virtual - Juegos.com

Você é viciado em velocidade? Carros, carros e carros de corrida farão com que você sinta a adrenalina que procura no conforto da sua casa.

Jogos Grátis de Carros - Games.com

Os jogos mais legais Jogos grátis para todos! Jogos de carros de jogos online e muito mais!

JOGOS DE CORRIDA DE AUTOMÓVEIS - Jogue agora em.

Jogos de Corrida de Carros: Dirija veículos exóticos, supercarros e máquinas rápidas de F1 em um dos nossos muitos jogos de corridas de carros on-line gratuitos!

Top 5 dos melhores jogos de corrida para pc 2016 [Cars & Carros

18 de março de 2016. hoje deixo este top 5 jogos de corrida para pc, se você gostou do vídeo ASSINAR e peça que você queira que seja o próximo vídeo. Seguir-me Gosta / Facebook.

Os nove melhores jogos de corrida de carros para Android

21 de junho de 2017. O CSR Racing 2 é um jogo de drag racing, ou seja, dois carros correm na horizontal e sua missão é sair na hora certa e trocar as marchas a tempo de deixar para trás o seu rival. Você pode competir com seus amigos ou com pessoas de todo o mundo para ver quem chega antes da linha de chegada.

Top 10 | Melhores jogos de corrida de PC | 2014 | [Carros.

23 de maio de 2014. Baixe jogos grátis para PC: https://www.youtube.com/watch?v=sEYSntg5xbc.

JOGOS DE CARRO - Jogue gratuitamente jogos em PaisdelosJuegos.cr!

Jogos de Carros: Corra em um veículo de alta velocidade, faça saltos mortais e destrua carros com um monster truck em um dos nossos muitos jogos de carros grátis, on-line!

Os melhores jogos de corrida para Android - The Free Android

25 de outubro de 2014. Especificamente, vamos para o mundo da velocidade e vamos ver os melhores jogos de carros no Android, bem como outros jogos de corrida. E o bem. Nós podemos jogar tanto solo através de um modo de história de 180 eventos ou no modo multiplayer, em etapas ao redor do mundo. O jogo .

Os melhores jogos de corrida para Android - AndroidPIT

9 de março de 2018. O jogo mítico sai da estrada. Em Asphalt Xtreme você se sentirá no Paris-Dakar. Você pode dirigir mais de 50 veículos de que todo mundo tem muito medo, de buggies a caminhões. Você pode personalizar seu carro para jogar sozinho ou participar de um jogo com jogadores de todo o mundo.

Os melhores jogos do mundo aberto

Um dos pontos mais explorados hoje é o mundo aberto, um mecânico que está sendo cada vez mais usado em mais jogos. Por isso, queríamos trazer uma lista com alguns dos melhores títulos deste estilo.

Nos últimos tempos, como eles narram GameRant, uma das propostas que mais peso vem tomando em videogames, é o mundo aberto. No entanto, apesar da problemas que podem apresentar este tipo de títulos, que mais cedo ou mais tarde eles acabam cansando o jogador, o mundo aberto nos permitiu desfrutar de um grande número de jogos maravilhosos.

O mais recente, que alcançou vencer os críticos e os jogadores, tem sido A Lenda de Zelda: Respiração dos Selvagens. No entanto, nos últimos anos, também encontramos jogos que podem ser perfeitamente compatíveis com a mais recente aventura do Link.

O que para muitos é o melhor jogo da franquia criada pela Ubisoft, não é à toa. O segundo jogo da saga da guilda Assassin nos ofereceu tudo o que conseguiu nos deixar com tanto bom gosto na primeira parte, e, além disso, nos apresentar a um personagem principal muito mais interessante, e cuja história pudemos conhecer de cor. que depois de Assassin's Creed 2, nos encontramos novamente com Ezio Auditore várias vezes mais. No entanto, esta segunda parcela de Assassin's Creed destacou, além de seu protagonista, a nova sensação de liberdade que o jogador poderia experimentar devido ao mundo aberto do jogo que nos permitiu explorar o renascimento italiano em toda a sua glória.

Arkham Knight supôs o encerramento de uma saga que começou com Arkham Assylum e que muitos já consideram a melhor transferência de uma personagem de banda desenhada aos videojuegos. Além disso, enquanto nas parcelas anteriores da franquia já tínhamos desfrutado de liberdade de movimento, em espaços mais ou menos extensos, neste último título poderíamos viajar em sua totalidade a cidade de Gotham. E um detalhe maravilhoso, desta vez nós poderíamos dirigir o Batmóvel por todo o palco.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Пока оценок нет)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

24 + = 26

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

map