jogos de parque jurássico

Contents

jogos de parque jurássico

Jurassic Park é uma saga de videojogos criados por Vários, com títulos em nosso banco de dados desde 2001 e que atualmente tem um total de 13 jogos para Wii U, PSVITA, Nintendo 3DS, PS4, Xbox One, Android, iPhone, Xbox 360, PS3, PS2, Xbox, PC e Game Boy Advance.

Nesta página você encontrará o lista completa com todos os jogos Jurassic Park que existem, classificados de acordo com a data de lançamento para que você possa saber qual é o último jogo do Parque Jurássico que foi anunciado ou já foi colocado à venda, e qual foi o primeiro jogo de todos com os quais a saga começou.

Além disso, mostramos a nota que nossos analistas deram a todas as entregas que estão saindo, então você sabe Qual é o melhor jogo do Jurassic Park? de toda a história.

Jogos do mesmo tipo Jurassic Park

Parque Jurássico: O Mundo Perdido

Desfrute de outro filme clássico adaptado para o seu computador e lançado pela SEGA em 1997! Você é um famoso caçador enviado para a ilha de Sorna pela empresa inGen para capturar alguns espécimes de dinossauros. Recolha toda a munição que encontrar, defenda-se do ataque inimigo e sirva-se de um SUV para se deslocar pela ilha. Tenha cuidado com campos minados, armadilhas e barris explosivos e complete todas as missões. Encontre Ian e Sarah para escapar da ilha e pegar um bebê Tyrannosaurus rex. Divirta-se!

  • Terminator 2: Dia do Julgamento

    Desfrute de um emocionante jogo arcade baseado no filme "O Exterminador do Futuro 2: O Dia do Julgamento" lançado pela Sega em 1992. Salve o líder da resistência humana, John Connor e sua mãe Sarah do T-1000, um robô mimético preso no corpo de um policial empenhado em matar os dois. Controle o Exterminador e salve o mundo de um inimigo perigoso e cibernético!

  • Robocop versus Terminator

    Desfrute de outro jogo clássico adaptado para computador e criado para a Sega Mega Drive em 1993. Foi premiado como o jogo mais sangrento da época. Coloque-se no lugar do Robocop ou do Terminator e prepare-se para disparar a sangue frio todos os inimigos que cruzarem o seu caminho. Boa sorte!

  • Tropas de choque 2o esquadrão

    Uma grande empresa de armas caiu nas mãos de um general do exército com um desejo de poder! Depois de anos trabalhando para o governo, ele inesperadamente rompe relações e ameaça lançar um míssil nuclear em uma cidade dos EUA, a menos que ele tenha poder absoluto sobre aquele país. É hora de chamar as tropas de choque de forças para salvar o mundo novamente de uma terrível ameaça!

  • Contra o corpo duro

    Desfrute de uma adaptação para PC de um clássico Sega Mega Drive do ano de 1994. No ano de 2641 dC. Após a invasão alienígena, a Terra está começando a se reconstruir. Um sistema de segurança é violado, o que faz com que alguns robôs escapem e causem estragos na cidade. Mas isso é apenas uma manobra de distração do Coronel Bahamut, que aspira à dominação mundial com a ajuda de uma célula alienígena. Prepare-se para defender seu planeta até a morte!

  • Parque Jurássico 2: O Caos Continua

    Parque Jurássico 2: O Caos Continua

    Desfrute de mais uma nova adaptação para computador da segunda parte de um jogo clássico publicado pela Sega em 1994, como resultado do filme Jurassic Park 2. Desfrute de um jogo no qual você terá que ajudar o personagem principal a sobreviver ao ataque das ondas. dos dinossauros. Junte-se a Alan Grant em uma grande aventura, atire nos pequenos dinossauros que tentam atacá-lo, coletar munição, kits de primeiros socorros e fugir dos maiores.

  • Avanço de Metal Slug

    Ajude Marco, o protagonista do clássico Metal Slug, a eliminar todos os seus inimigos. Que ninguém escape! Percorra cenários perigosos repletos de armadilhas e inimigos, atire, pule e atire granadas para sobreviver.

  • Resident Evil: Ultratomb 3D

    Centenas de zumbis estão se aproximando e você só tem uma arma para sobreviver. Atire na cabeça para salvar balas. Pressione a barra de espaço quando a arma estiver atolada e "R" para recarregar.

  • Metal Slug 4 foi lançado para o console Neo-Geo em 1 de junho de 2002 com grande sucesso. Agora você pode jogar a versão completa do seu navegador! Esta quarta parcela inclui novos personagens, bem como armas e veículos que não estão incluídos em jogos posteriores. A rebelião liderada pelo general Morden para alcançar um novo regime mundial passou a ser água, e a ordem e a paz começaram a voltar ao mundo. Morden, colocado de volta no poder, tenta outro golpe de Estado, mas as forças do governo planejaram tal ato e estão à frente do ataque iminente. Tenha um ótimo tempo!

  • Ilha pré-histórica 2

    Defenda sua cidade do ataque de dinossauros perigosos e furiosos de todos os tipos e tamanhos. Controle um helicóptero poderoso e bem armado e atire a seu critério para matá-los todos!

  • Loucura vai cortar

    A série da loucura retorna! desta vez para juntar-se a esses zumbis odiosos. Armado com um poderoso laser com diferentes tomadas, parte em pedaços para os zumbis para garantir que eles nunca mais se levantem.

  • Eles fizeram novas melhorias no Special Strike e agora é muito mais fluido.Use diferentes tipos de armas para atirar nos jogadores inimigos e tentar obter a maior pontuação no final de cada rodada para ganhar! Prepare-se para a ação nesta versão do Counter Strike para o seu navegador e desfrute de um fantástico ambiente 3D.

  • Metal Slug 3 Foi estreado para o console Neo-Geo em 1 de junho de 2000 com grande sucesso. Agora você pode jogar a versão completa do seu navegador. Esta terceira parcela inclui novos personagens, bem como armas e veículos. Novos inimigos também são adicionados, por exemplo, você deve lutar contra zumbis, moluscos e insetos gigantes, terroristas, etc. A rebelião liderada pelo general Morden para alcançar um novo regime mundial passou a ser água, e a ordem e a paz começaram a voltar ao mundo. Morden, colocado de volta no poder, tenta outro golpe de Estado, mas as forças do governo planejaram tal ato e estão à frente do ataque iminente.

  • É assim que foi jogado nos anos 80, você consegue imaginar o que é divertido com esses gráficos lineares? Divirta-se com Star Wars, um dos mais populares jogos clássicos de MS-DOS de todos os tempos, produzido e lançado pela Atari em 1983. Jogue com um simulador de espaço, assuma o papel de Luke Skywalker e sinta a velocidade e a adrenalina montando um X-Wing. Experimente o ataque à Estrela da Morte na primeira pessoa!

  • Super Star Wars

    Super Star Wars é um videojogo de acção desenvolvido pela LucasArts e criado para a consola Super Nintendo em 1992. O jogo é baseado no episódio IV da série de filmes Star Wars. Ajude Luke Skywalker, Han Solo e Chewbacca a lutar contra ondas de inimigos mal e monstruosos e derrotar o grande chefe no final de cada cena. Você está pronto para a ação? Aproveite!

  • Não será suficiente para atirar nos zumbis, você terá que pegá-los. Coloque armadilhas na estrada e mate-as. Deixe o açougue começar!

  • O Boxhead volta com mais ação! Desbloqueie novos personagens, armas e níveis à medida que avança na luta contra os zumbis.

  • Sift Heads 1 remasterizado

    Novo remake de Sift Heads com melhores gráficos! Ajude o Vinnie, o melhor atirador que existe até agora, a completar todas as missões.

    Os melhores jogos do Jurassic Park

    Com o trailer do Jurassic World ainda queimado em nossas retinas, trazemos uma seleção dos melhores jogos do Jurassic Park que passaram por qualquer console. Títulos criados por engenharia genética, que apesar de não se gabarem de serem grandes obras, nos fizeram passar momentos muito bons.

    O mais famoso "zoológico" de todos os tempos reabre suas portas: o Nublar Island congratula-se agora com um Parque Jurássico mais global do que nunca, em que os espectadores gostam de assistir ao dinossauros que governou a Terra 65 milhões de anos atrás. Claro, e após o incidente de catástrofe da primeira entrega, a segurança é máxima e tudo está sob controle. Ou não? O primeiro trailer oficial em espanhol do Jurassic World Já está aqui e não deixou ninguém indiferente, levantou paixões e bocejos iguais. Mas nós, como toda semana, e depois de revisar as chaves do trailer, aproveitamos para fazer um inventário com o melhores jogos de Jurassic Park. Infelizmente, a saga nunca desfrutou de jogos de alta qualidade. Mas ei, entretido são um tempo, e na época, com todo o 'hype' dos filmes batendo forte, eles nos fizeram passar momentos inesquecíveis. No entanto, é inevitável parafrasear o Dr. Malcolm antes de iniciar o relatório: muitas vezes, muita merda.

    10. Warpath: Jurassic Park (Entretenimento Black Ops, 1999, PlayStation)

    A luta entre os dinossauros não era novidade (quem não se lembra daquela apocalíptica Primal Rage?), Mas Caminho de Guerra: Jurassic Park Ele aproveitou a licença para oferecer confrontos brutais entre essas criaturas pré-históricas colossais: T-Rex, Velocirraptor, Spinosaurus, Ankylosaurus. Podemos escolher entre uma variedade de dinossauros com os quais lutar em locais dos filmes. Mas o mais engraçado é que podemos recuperar a saúde no meio do combate alimentando-nos de humanos que fogem aterrorizados no campo de batalha.

    9. Jurassic Park: Trespasser (DreamWorks Interactive, 1998, PC)

    Jurassic Park: Trespasser É o exemplo claro de que apontar muito alto nem sempre é a melhor ideia. O título nos coloca no lugar de Anne, uma jovem que, devido às vicissitudes do destino, acaba Ilha Sorna, um ano após os incidentes de O mundo perdido. É uma aventura na primeira pessoa com uma abordagem muito realista. Talvez também: não há HUD, de modo a saber quanto munição deixada para uma arma deve pesar ela e ouvir o que ele diz Anne ( "É cheio!" Ou "Eu tenho oito balas"). Para conhecer a saúde restante, devemos abaixar nosso olhar e contemplar uma tatuagem em forma de coração que o protagonista olha em seu peito, que perde a cor quando sofremos danos. E falando de armas. Esqueça os pontos de vista e outras ajudas: aqui está escrito "bareback". Mas talvez a característica mais "inovadora" fosse o braço de Anne, sobre o qual temos controle total: podemos movê-lo e girá-lo em qualquer direção, agarrar, arremessar e soltar objetos, equilibrá-lo. No papel, tudo isso pode parecer muito bom, mas, na prática, chamá-lo de "o controle mais pesado de todos os tempos" faria um favor a você. Se acrescentarmos a isso que no seu tempo o jogo exigia um computador poderoso para operar. Desligue e vamos embora. É uma pena, porque apresenta ideias muito interessantes que, se tivessem sido polidas, poderiam tê-lo transformado em uma das os melhores jogos de Jurassic Park.

    8. Jurassic Park (Sega, 1993, Mega-CD)

    No mais puro estilo 'point' n click 'e com um argumento mais próximo do livro original de Michael Crichton, veio para os pequeninos de Mega-CD essa aventura gráfica que nos fez lutar contra o cronômetro (tínhamos 12 horas para atingir os objetivos) enquanto explorávamos a ilha em busca de ovos de dinossauro. Os combates que a aventura apresenta são na verdade quebra-cabeças camuflados, nos quais devemos usar inteligência e armas de uma forma específica para sobreviver.

    7. Jurassic Park 2: O Caos Continua (Ocean Software, 1994, Super Nintendo / Game Boy)

    Antes O mundo perdido chegou nos cinemas, Ocean nos deu uma continuação do magnífico título de Super Nintendo, mas desta vez, oferecendo um estilo 'run' n gun ', rolagem lateral e ação explosiva para dois jogadores. É algo como o filho bastardo de Contra e Jurassic Park. Uma joia escondida, vamos lá.

    6. O Mundo Perdido: Jurassic Park (DreamWorks Interactive, 1997, PlayStation / Sega Saturn)

    Usando o argumento do segundo filme como uma desculpa, O mundo perdido: Jurassic Park nos coloca na pele de cinco personagens: um Velociraptor, um caçador humano, um T-Rex, a cientista Sarah Harding e. Um pequeno Compsognathus. Para acessar o mais interessante você tem que completar os níveis em ordem. E infelizmente o "compi" é o primeiro. Todos os níveis são desenvolvidos em rolagem horizontal e, embora não caiam na história, o melhor jogo do Jurassic Park, A variedade de personagens dá um certo charme.

    5. Jurassic Park: The Game (Jogos Telltale, 2011, PS3 / 360 / PC / iOS)

    Os meninos de Jogos Telltale eles são conhecidos pelo magistral The Walking Dead, o não menos impressionante O lobo entre nós, e por estar envolvido na aventura gráfica de Jogo dos tronos que tem todos nós babando como um T-Rex na frente de uma cabra. No entanto, sua adaptação do universo Jurassic Park ele não alcançou o nível mais alto de seus trabalhos posteriores: é basicamente um filme interativo, com um elenco de personagens sem carisma e escolhas morais que dificilmente alteram o curso da história. Ainda assim, e se você ignorar esses pequenos erros, isso fará você se divertir.

    4. Jurassic Park (BlueSky Software, 1993, Mega Drive)

    Esta aventura com muita ação e muito pulo não é apenas uma adaptação fantástica do filme (e de alguma outra parte do romance), mas também oferece a possibilidade de ser completado com. Um velociraptor! Gerenciando Alan teve sua graça, para causar o caos com as garras de um Raptor nunca vai sair de moda. Pouco depois, uma espécie de sequela chamada Edição de fúria com muito mais ação e, em geral, muito mais louco: você pode voar nas garras de um Pteranodon ou usar um Velociraptor como uma montaria, quase como Chris Pratt no trailer de Mundo jurássico.

    3. O Mundo Perdido: Jurassic Park (Appaloosa Interactive, 1997, Mega Drive)

    Esta, no entanto, é a verdadeira sequela de Jurassic Park para Mega Drive. Além de ser, juntamente com o FIFA 98, o último jogo comercializado na Europa para a plataforma. E um pouco de despedida! O nosso caçador Rolan Tembo ou o Dr. Ian Malcolm (se jogarmos em duplas), o nosso dever é explorar a Ilha de Sorna a partir de uma perspectiva aérea, usando armas, objectos e veículos. Além disso, as etapas finais de cada nível representam desafios que mudam o estilo de jogo e oferecem um sopro de ar fresco, como uma descida de jangada ou uma perseguição de motocicleta. O segredo do seu sucesso? Substitua os saltos e a rolagem lateral da primeira entrega pelo mesmo estilo que usou o jogo que vem a seguir.

    2. Jurassic Park (Ocean Software, 1993, Super Nintendo)

    Um clássico entre os clássicos, o primeiro Jurassic Park para o Super Nintendo Ainda é uma aposta segura se você quiser reviver os eventos do filme. E expanda-os. Dr. Grant deve realizar uma série de objetivos em toda a Ilha Nublar, enquanto enfrenta todas as criaturas pré-históricas que aparecem em seu caminho. Alguns destes objetivos incluem a recolha de ovos Velociraptor, Ligue a fonte do parque, ou um encontro emocionante com um T-Rex em que para sobreviver devemos prestar atenção a regra de ouro: "Sua visão é baseada em movimento" . Além disso, os interiores dos edifícios mostrados na primeira pessoa no mais puro estilo Perdição oferecendo um toque que tirou as capacidades técnicas da máquina Nintendo. A única falha que podemos jogar na cara dele é que ele não tem um sistema de salvamento, então temos que terminar a aventura da puxada, mas. Existe um plano melhor para uma tarde de domingo?

    1. Jurassic Park: Operação Genesis (Blue Tongue Entertainment, 2003, PS2 / Xbox / PC)

    Quem teria imaginado isso? O melhor jogo do Jurassic Park não nos convida a aniquilar dinossauros com um tiro limpo ou a semear o caos com as mandíbulas de um T-Rex. Não, Operação Gênesis ele propõe que realizemos o sonho de John Hammond: criar o Parque Jurássico definitivo. Temos 25 espécies de dinossauros, bem como a possibilidade de aumentar a nossa própria utilizando fóssil ou extrair o DNA de congelados em mosquitos âmbar. Nosso objetivo é manter criaturas bem alimentados que não sofrem de stress (salientou dinossauros?) Ou sofrer doenças e, naturalmente, impedir a fuga e semear o caos entre os visitantes. Embora na realidade essa fosse a parte mais divertida deste grande "Simulador do Parque Jurássico".

    Contemple o copo de água que você tem na ponta dos dedos. Você vê pequenas vibrações na água? Se não, aproveite a ocasião e diga-nos quais são os seus jogos favoritos de Jurassic Park, ou qual você acha que merece um lugar na lista? Agora, se a água treme. Corra tolo!

    Jogo Jurassic Park Builder para Android e iPhone grátis

    Com o jogo Jurassic Park Builder você pode construir seu próprio Jurassic Park a partir do zero, você pode reviver a sua própria aventura interativa na ilha misteriosa de turvação, mas desta vez você vai ser o proprietário do parque, agora a questão é, você vai despesas de reparação?

    Construa o seu próprio Parque Jurássico com o jogo Jurassic Park Builder

    No jogo Jurassic Builder também construir seu próprio Jurassic Park você levantará diferentes espécies de dinossauros e você tem que colocá-los em seu habitat pode ser água, geleira ou terra, uma vez colocado uma prioridade irá ajudá-los a atingir a idade adulta para isso você deve alimentá-los com carne, plantas, crustáceos ou de peixe de acordo com sua espécie, mas cuidado porque outro controle de fator são as remessas de abastecimento para o porto de ter sempre comida suficiente para os dinossauros.

    Agora só precisamos trazer visitantes e turistas para o parque para ganhar uma renda, para isso devemos construir estradas para que eles possam admirar todas as suas criações.

    Como dados importantes é necessário detalhar que para construir um Parque Actuatico e também descobrir novas espécies é necessário atingir o nível 10 e poder construir o Glacier Park a nível 20.

    Durante o passeio, você verá personagens míticos de filmes do Jurassic Park, como John Hammond ou Dr. Ian Malcolm, que o ajudarão a avançar, propondo diferentes missões a serem realizadas.

    Confrontos e combates épicos entre dinossauros

    Jurassic Park Builder você também vai enfrentar batalhas épicas para diferentes tipos de dinossauros, eles vão crescer mais forte e subir de nível, cobri-lo inclui modo multiplayer em tempo real que permite que você jogue contra seus amigos ou outros fãs do jogo .

    Abaixo está o trailer de vídeo oficial que mostra as batalhas épicas e confrontos entre os dinossauros.

    Abaixo você tem mais informações e links para download em lojas oficiais do Google Play para Android e iTunes ou App Store para iPhone, aproveite um dos melhores jogos do Jurassic Park para celulares, Android e IOS tablets e celulares.

    Descrição: Jurassic Park é um jogo de ação (ação e aventura) desenvolvido pela Telltale Games e distribuído pela Universal Studios para PC. A data de lançamento deste videogame é 15 de novembro de 2011.

    Jurassic Park: Diário de Desenvolvimento 1

    Todos os truques

    A versão física do Jurassic Park para Xbox 360 é cancelada

    A Kaylpso Media só publicará o jogo para PC em formato físico.

    31 de janeiro de 2012 | 33 comentários

    Telltale Games encontra publicadora européia para publicar a versão Xbox 360 do Jurassic Park

    A Kalypso Media será responsável pela distribuição do jogo em nosso continente.

    8 de dezembro de 2011 | 9 comentários

    Uma edição de luxo para o videogame Jurassic Park anunciado

    Um mapa da ilha, réplica do logótipo, a banda sonora e os 4 episódios num disco.

    28 de outubro de 2011 | 16 comentários

    Jurassic Park: The Game. O "Estilo de Spielberg" será essencial para os jogos da TellTale

    "Nosso jogo de bebê exclusivamente a partir dos filmes9.

    29 de setembro de 2011 | 15 comentários

    Jurassic Park: The Game será lançado em 15 de novembro nos Estados Unidos

    Seus quatro capítulos em preparação serão lançados simultaneamente.

    21 de agosto de 2011 | 30 comentários

    A Telltale Games vai participar da E3 com o The Walking Dead e o Jurassic Park

    Eles também mostram os novos episódios de Back to the Future e Puzzle Agent 2.

    12 de maio de 2011 | 25 comentários

    Anuncie e compartilhe sua experiência com os outros jogadores fazendo sua própria análise depois de jogar Jurassic Park para PC. Suas opiniões e opiniões serão publicadas na revista e serão lidas por muitos usuários. пїЅLпїЅcete!

    1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Пока оценок нет)
    Loading...
  • Like this post? Please share to your friends:
    Leave a Reply

    9 + 1 =

    ;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

    map