jogo de hansel e gretel

jogo de hansel e gretel

Decore a casa de maçapão do conto de fadas dos irmãos Grimm.

Hansel e Gretel são filhos de um pobre açougueiro, que decide abandoná-los na floresta com medo de não poder alimentar toda a sua família. Mas as duas crianças ouviram a conversa que seus pais haviam mantido e rapidamente encontraram o caminho de volta para casa graças aos seixos que haviam deixado no caminho. Seu pai tenta perdê-los pela segunda vez; mas nessa ocasião as crianças não têm nada além de pão ralado para indicar o caminho.

Infelizmente, os animais comem as migalhas e as crianças parecem totalmente perdidas. Ao procurar uma saída para a imensa floresta deste jogo de conto de fadas, eles descobrem uma casa feita de maçapão. Neste jogo de meninas, se você é ganancioso, você será capaz de criar a casa dos seus sonhos. Clicando nos doces colocados no fundo deste doce jogo para meninas, você verá que eles aparecem no palco. Com a ajuda da seta verde e vermelha, você pode aumentar ou diminuir os doces, para poder colocá-los onde quiser. Divirta-se com este jogo de decoração.

Jogo com a decoração de Hansel e Gretel

Use sua imaginação para criar um mundo imaginário.

Nota: 0,7142857142857143

Desenvolvimento do jogo de carnaval

Jogue o ambiente mágico

Decore a aldeia natalina

Jogo com a decoração de Hansel e Gretel

A paisagem de uma floresta mágica

Decorando em uma fazenda de jogos

Jogo de piquenique de armazenamento

Jogue decoração virtual com frutas e doces

Decoração de um conjunto para camping

A decoração do jogo na praia

A decoração do jogo em Savannah

Decoração de jogo de Natal

Decorado em um playground

Jogo de casamento decoração

Jogue em uma decoração de jardim.

Decoração de jogo com um pirata e uma garota

Desenvolvimento de jogos em um parque de diversões

Piquenique no Pres

Decoração de jogo em uma montanha com um par

Decorado em um playground com um casal

A decoração do jogo em um jardim de fadas

A decoração do jogo na revista Nature

Decorando o jogo com Alice no País das Maravilhas

Conjunto de armazenamento e decoração em um zoológico

De macrojuegos.com apresentamos o grande Hansel e Gretel jogo livre 2. Segunda parte da grande aventura "aponte e clique" Hansel e Gretel, onde você deve provar, mais uma vez, a sua inteligência e raciocínio lógico para chegar em casa sãos e salvos para essas duas crianças coletando e usando tudo o que você está encontrando na floresta.

Opa! Este conteúdo não funciona em dispositivos móveis ou tablets.

O jogo usa plugins que não estão disponíveis em dispositivos móveis ou não são otimizados para serem tocados ao tocar na tela.

Se desejar, você pode entrar em seu PC ou desktop para aproveitar este conteúdo.

Abaixo, recomendamos jogos que funcionem em dispositivos móveis ou tablets.

Era uma vez duas crianças chamadas Hansel e Gretel, que moravam com o pai lenhador e a madrasta perto de uma densa floresta. A situação da família era precária, eles viviam com muita escassez e mal tinham o suficiente para comer.

Certa noite, a cruel madrasta sugeriu ao bom lenhador que ele fosse atormentado pensando que seus filhos morreriam de fome. - "Devemos abandoná-los na floresta, já não há comida suficiente. Talvez eles encontrem alguém que tenha pena deles e os alimente. "

A princípio, o pai se opôs veementemente à ideia de deixar seus filhos à mercê da floresta. - "Como você pode pensar em tal ideia de mulher? Que tipo de pai você acha que eu sou? ”- ele respondeu com raiva.

A mulher que estava disposta a se livrar do fardo das crianças, não descansou até convencer o lenhador fraco que esta era a única alternativa que ela havia deixado.

As crianças não estavam realmente dormindo, então ouviram toda a conversa na porta do quarto. Gretel chorou inconsolável, mas Hansel a consolou, assegurando-lhe que tinha uma ideia para encontrar o caminho de volta.

Na manhã seguinte, quando as crianças se preparavam para acompanhar o pai à floresta, como costumavam fazer, a madrasta deu a cada um deles um pedaço de pão para o almoço. Foi assim que as crianças seguiram o pai para a floresta, sabendo que ele as deixaria lá. Hansel ficou para trás, soltando migalhas do pão para marcar a maneira como deveriam voltar para a casa.

Quando chegaram a uma clareira, o pai disse-lhes com profunda tristeza. - "Espere aqui meus filhos, vou cortar um pouco de madeira e depois vou procurá-los".

Hansel e Gretel permaneceram calmos como o pai deles lhes perguntara, acreditando que talvez ele tivesse mudado de ideia. Eles estavam dormindo até que ficaram surpresos a noite e seguindo o luar, eles tentaram encontrar o caminho de volta. Mas, embora revistassem e revistassem, não conseguiam encontrar as migalhas de pão que indicavam o caminho, desde antes que os pássaros da floresta os tivessem comido.

Assim, vagaram sem rumo pela noite e no dia seguinte pela floresta, e a cada passo que davam, afastavam-se da cabana onde moravam. Pensaram que morreriam de fome quando encontrassem um pássaro branco que cantasse e movesse as asas, como se os convidasse a segui-lo. Eles seguiram o vôo daquele passarinho até chegarem a uma pequena casa, que para sua surpresa era completamente feita de doces. O telhado, as janelas e até as paredes estavam cobertos de gengibre, chocolate, biscoitos e açúcar.

Imediatamente eles correram para a casinha e, enquanto mastigavam o máximo que podiam, ouviram a voz de uma velha do interior que os convidou para ir. Foi uma bruxa má que usou esse feitiço para atrair crianças e depois comê-las.

Uma vez lá dentro, era tarde demais para Hansel e Gretel, que não conseguiram escapar. A bruxa decidiu que Gretel era mais útil em tarefas domésticas e Hansel a comia depois de engordá-lo, porque ele era muito magro. Ele entrou em uma gaiola onde ele alimentados diariamente e como era meio cego, quando solicitado a entregar entregá-lo para ver se ele tinha ganho alguma coisa, Hansel estava traindo ela com um osso.

O tempo passou e a bruxa finalmente ficou entediada, então decidiu comer sozinha. Ele ordenou que Gretel preparasse o forno para cozinhar. Enquanto a bruxa estava distraída para ver se o forno estava quente o suficiente, Gretel aproveitou a oportunidade para empurrá-la para dentro.

Gretel correu e libertou seu irmão, mas antes de sair eles levaram as jóias e diamantes que a bruxa mantinha escondida. Eles fugiram da floresta o mais longe que puderam, até chegarem à margem de um enorme lago no qual nadava um belo cisne branco. Eles pediram ajuda do cisne que os ajudou a atravessar para o outro lado, indicando o caminho de volta para sua casa.

Com imensa alegria, as crianças encontraram o pai, que não passara um dia sem lamentar o que fizera aos seus amados filhos. Disse-lhes que procurara por toda a floresta sem cessar e que a madrasta havia morrido. Ele prometeu a eles que no futuro ele se esforçaria para ser um pai melhor e fazê-los felizes.

As crianças largaram os tesouros da bruxa aos pés de seu pai e disseram-lhe que não se teriam mais maus momentos. E foi assim que viveram felizes e felizes para sempre, Hansel e Gretel e seu pai, o lenhador.

Perguntas para responder relacionadas com o tradicional Hansel e Gretel.

Cleo mostrando a pergunta: quem eram os pais de Hansel e Gretel? , com opções Pai lendo e a mãe doente, Mãe lendo e o pai doente, Eles não têm. Eles são órfãos

Cleo mostrando a pergunta: Quem ouviu a ordem de deixar as crianças para a floresta pela mãe? , com opções Hansel, Gretel, Hansel e Gretel,

Cleo mostrando a pergunta: O que Hansel e Gretel fizeram para não se perder na floresta? , com opções Eles jogaram pedaços de pão no chão, Eles jogaram pedrinhas no chão, Eles jogaram caramelitos no chão,

Cleo mostrando a pergunta: Por que eles não seguiram a trilha que Hansel vinha criando? , com opções Os animais comeram o pão, O pai pegou os pedaços, Porque eles não tinham uma bússola,

Cleo mostrando a pergunta: O que eles encontraram em uma clareira depois de caminhar pela floresta perdida? , com opções Uma casa feita de doces, Uma casa de madeira, Um espantalho,

Cleo mostrando a pergunta: Por que a velha da casa de doces levou as crianças? , com opções Porque eles comeram, Porque eles não disseram olá Porque fez muito barulho,

Cleo mostrando a pergunta: O que a velha fez com Hansel? , com opções Ele o trancou em uma gaiola, Ele ordenou que ele limpasse a casa, Ele cozinhou em uma panela,

Cleo mostrando a pergunta: O que a velha fez com Gretel? , com opções eu pedi para ele limpar a casa, ele o trancou em uma jaula, ele cozinhou em uma panela,

Cleo mostrando a pergunta: Como Hansel enganou a velha para que ela não comesse? , com opções Mostrando um osso em vez do dedo, Contando uma história, Dizendo elogios,

Cleo mostrando a pergunta: Quem finalmente caiu dentro do forno? , com opções A velha, Hansel, Gretel,

Cleo mostrando a pergunta: O que você achou na casa de doces? , com opções Um baú com moedas de ouro, Um quarto com escravos, Um ogro muito feio,

Cleo mostrando a pergunta: onde Hansel e Gretel finalmente viveram? , com opções Na casa dos seus pais, Na casa dos doces, Na floresta,

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Пока оценок нет)
Loading...
Like this post? Please share to your friends:
Leave a Reply

43 − = 36

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

map